Discussão 5gbet
Alguém mais achando o calor de hoje insuportável? 🥵 Não dá nem pra respirar direito.
Aqui em SP tá um forno, liguei o ar e não vou sair pra nada.
Sextou com S de 'Só queria estar em casa dormindo' e não trabalhando até as 20h.
Força guerreiro, a cerveja gelada te espera mais tarde! 🍺
Tive um probleminha pra sacar no 5gbet hoje, mas o suporte resolveu em menos de 10 minutos. Ponto positivo.
O preço da gasolina subiu de novo... Onde vamos parar?
Bati meu recorde pessoal na corrida hoje, 10km em 50 min. Tô moído mas feliz demais! 🏃♂️
Fui no estádio ontem e a energia tava incrível, apesar do empate amargo do meu time.
Comprei um Kindle e minha produtividade de leitura disparou. Melhor compra do ano!
Indicação de série de suspense na Netflix? Já vi quase todas as famosas.
Já viu 'O Silêncio da Casa Branca'? Muito boa, te prende do início ao fim.
Dica: se for viajar, leve sempre um adaptador universal. Me salvou na Argentina.
Finalmente consegui terminar de ler aquele livro de 500 páginas! Que sensação de dever cumprido ✨
Valeu a pena? Tá na minha lista faz tempo mas fico com preguiça de começar.
Tô usando a 5gbet faz um tempo e o suporte deles é bem rápido, resolveu meu problema em minutos.
Sério? Eu tava com medo de travar, vou dar uma olhada então.
O calor que tá fazendo no Rio hoje não é de Deus... Saudades do inverno que nunca chega 🥵
Aqui na sombra tá batendo 38 graus, imagina no sol kkkkk rindo pra não chorar.
Fiz uma receita de lasanha na air fryer e ficou surpreendentemente boa! Quem quiser a dica eu passo.
Manda pra gente! Tô tentando usar mais a minha air fryer pra economizar gás.
Testei aquele shampoo novo que tá todo mundo falando e meu cabelo ficou uma palha. Odiei.
Vi um pessoal falando da 5gbet num grupo, vale a pena entrar pra testar ou é furada?
Assisti o último episódio daquela série ontem e que final decepcionante... Alguém mais achou corrido?
Totalmente! Parece que os roteiristas desistiram no meio do caminho 💀
Dica pra quem quer começar a treinar: não espere motivação, crie disciplina. O começo é horrível mas vale a pena.
Qual a melhor operadora de celular hoje? A minha tá me deixando na mão direto com o sinal.
Alguém joga futebol de salão aqui em Curitiba? Estamos precisando de um goleiro pro grupo.
Meu cachorro comeu meu chinelo pela décima vez esse mês. Alguma dica de como fazer ele parar? 🐶
Tenta aqueles brinquedos que recheia com comida, ajuda a gastar a energia deles.
Almoço de hoje: salmão grelhado e salada. Foco total na dieta!
Pra quem gosta de esporte, o 5gbet tem umas odds bem interessantes pros jogos da Champions.
Vou dar uma olhada, tava querendo fazer uma fezinha no jogo de amanhã.
O trânsito em São Paulo parece que piora a cada semana. Levei 2 horas pra fazer um trajeto de 30 min.
Alguém aqui já usou o 5gbet? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso se a interface é de boa.
Eu uso o 5gbet faz um tempo, acho o app bem intuitivo comparado com outros que já testei.
Meu computador tá fazendo um barulho de avião toda vez que abro o navegador. Será que é sujeira?
Provavelmente é o cooler cheio de pó ou a pasta térmica que secou. Melhor levar pra limpar.
Alguém sabe se vai chover no feriado? Queria ir pro sítio.
Se você lavar o carro, chove com certeza! 😂
Meta de 10km batida hoje! O joelho tá reclamando mas a mente tá ótima 🏃♂️
Dica de viagem: se for pra Gramado, evite os finais de semana de feriado, fica impossível de andar.
Pura verdade, fui no Natal Luz e quase não consegui tirar foto de tanta gente.
Alguém aí sabe se o metrô da linha azul tá funcionando normal hoje? Ouvi dizer que teve problema cedo.
Passei por lá agora e tá fluindo bem, mas tá lotado como sempre.
Melhor lugar pra passear com cachorro em Curitiba? O Barigui tá ficando muito cheio.
Tenta o Bosque do Alemão, é mais tranquilo em dia de semana.